quinta-feira, 9 de agosto de 2007

MEU PERFIL

Julileu de 50 anos da fundação da Fazenda-Escola Bona Espero (Boa Esperança) em Alto Paraíso de Goiás-(GO). Vê-se em primeiro plano,em pé e de costas, uma das fundadoras. Salão Social. 01-07-07
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
MEU PERFIL :

Meu nome é Elma do Nascimento, nascida em Valença, RJ, num domingo, em 16 de Novembro, em que a última bomba explodiu no ar... Estudei em escola pública, fiz Contabilidade e mais tarde, Comunicação Social. Gosto de tocar piano, teclado, compor músicas, escrever contos, poesias e artigos diversos. Mas costo muito, mesmo, é de viajar... Quando viajo as idéias aparecem no ar e logo um tema para contos ou poesias vem à tona, à mente e ao meu espírito, com mais facilidades... A viagem propicia um acréscimo de cultura e de conhecimentos gerais. Sou alegre, simpática (no dizer de outras pessoas) e extrovertida (já fui introvertida) ah, gosto também de dançar vários rítmos.
E sou feliz assim !
<><><><><><><><><><><>
Anedota:
Advogado ... Acorda, querida...
Um certo advogado, especialista, não quis saber de outra função que não fosse a sua especialidade. Um dia, em casa, sua esposa reclamou: "Querido, o ferro não esquenta. Dê uma olhada, por favor... --" Querida, eu não sou eletricista. No outro dia: "Querido, a pia entupiu. Você não quer dar uma olhadinha? -- "Querida, Eu não sou encanador. Na segunda-feira seguinte: --"Querido, a torradeira está pegando fogo! --"Querida, ê se acorda! Eu não sou bombeiro, eu sou advogado. No fim de semana,descansando, o marido descobre que tudo o que a esposa havia reclamado estava em perfeito funcionamento. Ele perguntou: - "Querida, quem fez todos esses reparos? - "Ora, querido, você lembra daquele seu amigo, engenheiro, que você trouxe para jantar aqui no sábado passado? -" Sim,lembro. --"Então, ele se prontificou a consertar tudo. - " E como assim? Ele fez tudo de graça? -- "É claro que não! Ele me disse que eu poderia pagar de duas formas: eu faria outro prato igual ao que ele jantou aqui ou eu iria com ele ao motel. --" E o que você fez? ???--" Querido, acorda! Eu não sou cozinheira...
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Duas amigas -
Nunca esqueci da pegadinha entre as amigas de minha rua. Nós passávamos diante do consultório do Dr. Jaime Gudel, quando uma delas, disse; Jai me voy! E a outra respondeu: Gudel bay! Saudades da Wilma e da Myriam!
Coisa de criança
Mãe vai com o garotinho ao consultório do ginecologista. Após os exames, sai de lá suspirando, enquanto leva uma das mãos na altura do estômago. O garotinho pergunta: -- Mãe, porque você suspirou com a mão na barriga? -- A mãe respondeu: -- Ah, é o seu irmãozinho bebê que está me chutando. O garotinho muito sério : -- Então, porque você não dá um brinquedo prá ele? (traduzido do inglês)
Na Farmácia <><>
O menino de 9 anos foi á farmácia à mando do seu pai que lhe disse: -- Paulinho, vá à farmácia e compre este remédio aqui,Elixir Paregórico. Não se esqueça! Sua mãe está com dor de barriga e não pode sair agora. Eu também estou ocupado, vá já correndo! - Paulinho foi na disparada comprar o Elixir. O farmacêutico perguntou-lhe : -- Para quem é o remédio? Pedrinho logo respondeu: O papai disse que é para a mamãe... -- E porque o seu pai não veio comprar o remédio em vez de mandar você, uma criança! Paulinho logo respondeu:-- È que ele entrou correndo no outro banheiro!

2 comentários:

Rogério disse...

gostei destas piadas que andas colocando, essa do menino no ginecologista entao...

Anônimo disse...

boa esta do menino no ginecologista...